21.6 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Menino morre após ser atropelado por motocicleta em Campo Grande

21/06/2016 14h30

Segundo a polícia, adolescente de 17 anos conduzia motocicleta.

Um menino de 5 anos morreu atropelado por uma motocicleta, na tarde de segunda-feira (20), em Campo Grande. O acidente aconteceu a algumas quadras da casa dele, no bairro Danúbio Azul. O socorro foi chamado, mas quando chegou, a criança estava morta.

O rapaz que conduzia a motocicleta tinha 17 anos. Ele contou à polícia que voltava do trabalho quando passou pela rua e encontrou um grupo de crianças. O adolescente disse que tentou desviar, mas o menino teria entrado na frente do veículo.

Moradores confirmaram a versão do motociclista e se juntaram no local do acidente. Para não correr o risco de ser agredido, o jovem foi colocado no carro da polícia.

“Trata-se de um crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele vai ser encaminhado para a delegacia. Como ele parou para prestar atendimento, não será autuado em flagrante, mas vai ser responsabilizado por esse crime”, afirmou o delegado Geraldo Marim Barbosa.

Inconformados, familiares não quiseram falar sobre o acidente.

G1 MS

Foto: Dyego Queiroz/TV Morena