30/05/2016 09h10
No sudoeste e sul a nebulosidade será menor e a chuva isolada.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que hoje segunda-feira (30) deverá ser chuvosa em Mato Grosso do Sul. Segundo a entidade, o dia amanhece nublado e pancadas de chuva e trovoadas deverão ocorrer em todo o estado. No sudoeste e sul a nebulosidade estará menor e a chuva será mais isolada. A temperatura mínima prevista é de 14ºC e a máxima de 29ºC.
Na fronteira Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, Paraguai o tempo também terá muitas nuvens e chuvas em regiões isoladas a temperatura estará variando entre 15ºC, a minima, e 18ºC a máxima, sendo que no periodo da noite a temperatura volta a cair na casa dos 14ºC , por volta das 21 horas.
Em Campo Grande, o Inmet prevê um dia com tempo nublado e pancadas de chuva principalmente no período da tarde desta segunda. A precipitação poderá vir junto com rajadas de vento. A temperatura mínima prevista para o dia na capital sul-mato-grossense é de 18ºC e a máxima de 26ºC.
Em Dourados, no sul do estado, o início da segunda-feira será com tempo nublado e chuvas em áreas isoladas. A mínima que deve ser registrada é de 14ºC e a máxima de 23ºC. Já em Corumbá, no oeste, o primeiro dia útil da semana também terá tempo nublado, mas as temperaturas estarão um pouco mais altas, 17ºC de mínima e 26ºC de máxima.
Fonte: G1 MS


