14.5 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Michel Teló curte viagem romântica com Thaís Fersoza. ‘Bodas de sorvete

17/12/2014 08h10

Teló e Thaís ficaram apenas três dias viajando para comemorar os dois meses de casados

EGO

Michel Teló está curtindo uma viagem romântica com Thais Fersoza e registrou o momento em sua página no Instagram na tarde desta terça-feira, 16. O casal está em Fernando de Noronha. Na legenda, Teló escreveu: “Uma fugidinha pra Noronha. Comemorando boda de sorvete”.

Segundo a assessoria do cantor, Teló e Thaís ficaram apenas três dias viajando para comemorar os dois meses de casados. Teló teve que retornar por conta dos compromissos de trabalho

Em recente entrevista, Michel Teló contou que ele e Thais já fazem planos para ter filhos. “Pensamos nisso já. Se Deus quiser, será no ano que vem”, disse o cantor na ocasião.

Mesmo com a rotina atribulada, Teló pretende passar o Natal com a família. Já o Réveillon irá passar fazendo show. “Vou me apresentar em Macaé, interior do Rio”, disse ele. Se tem superstições de fim de ano, ele brincou: “Às vezes a Thais sabe que não comprei cueca para a virada e compra pra mim.”

Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Instagram / Reprodução)