Goiânia (GO) – Foram entregues, no sábado (24), 540 moradias do Minha Casa, Minha Vida – FGTS, em Goiânia (GO). O Residencial Porto Maranata, Modulo I e II (496 apartamentos), juntamente com o Residencial Bello Park (44 casas), tiveram suas unidades habitacionais comercializadas para famílias da Faixa 2, ou seja, com renda familiar entre R$ 2.850,01 a R$ 4,7 mil. Ao todo, mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas pelas novas residências, com a conquista da tão sonhada da casa própria.
Uma das contempladas foi a dona de casa Tariana Carlos Valverde, de 38 anos. “Tô muito feliz que, graças ao governo Lula, ao nosso querido presidente e ao Ministério de Cidades, que voltou realmente com força total no nosso governo, eu, hoje, tô pegando a chave da minha casa. Minha família vai ter um lar, é uma conquista muito grande para nós aqui”, celebrou ela, ao lado do marido e da filha, Esther.
“Aqui, além de moradia, tem muita coisa legal, tem academia, tem piscina, tem área de lazer e tem espaço pet. É isso que a gente quer para o Minha Casa, Minha Vida, qualidade de vida para as famílias. Vamos seguir adiante junto com o presidente Lula e com o ministro Jader, entregando casa para a população aqui em Goiânia e no resto do Brasil”, afirmou o secretário Nacional de Habitação, Augusto Rabelo.
Nos eventos também estavam o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel e o presidente da Agehab (Agência Goiana de Habitação), Alexandre Baldy, juntamente com demais representantes do governo local e representantes da Caixa Econômica Federal.
Assessoria Especial de Comunicação Social do Ministério das Cidades
Atendimento à Imprensa
Telefone: (61) 2034-4282
E-mail: [email protected]
Fonte: Ministério das Cidades