13 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Miss perde concurso, mas vira sensação na internet por corpo normal

12/06/2014 07h20

Mekayla, que ficou em 14º lugar, agradeceu o carinho das pessoas em entrevista à página oficial do concurso.

F 5

A representante do estado americano de Indiana no concurso Miss EUA não levou a coroa, mas virou celebridade na internet. Mekayla Diehl, 25, acabou chamando atenção dos telespectadores do concurso, que foi ao ar na noite do último domingo (8), por ter um corpo “normal”.

A miss tem barriguinha e cintura um pouco mais cheinhas do que suas concorrentes. Ao desfilar de biquíni, ela cativou os espectadores, que fizeram comentários positivos sobre seu corpo nas redes sociais. “Amei o fato de a Miss Indiana não ser loucamente magra”, escreveu um internauta no Twitter.

“Querida Miss Indiana, obrigada por se parecer com uma mulher normal”, comentou outro. “O fato de a Miss Indiana não ser um graveto me deixa muito feliz!” e “Miss Indiana tinha o corpo mais realista do concurso, palmas para ela”, comemoraram outros dois. A vencedora do concurso foi Nia Sanchez, a Miss Nevada.

Mekayla, que ficou em 14º lugar, agradeceu o carinho das pessoas em entrevista à página oficial do concurso. “Muito legal! Eu malhei pesado, mas sem ficar obcecada em ser muito magra. Não poderia estar mais orgulhosa”, comemorou. ( Do F5 )

Miss perde concurso, mas vira sensação na internet por corpo normal