01/12/2014 12h40
Vereador sugere o uso com espaço publicitário em troca da manutenção
Divulgação (TP)
O vereador Agnaldo Miudinho apresentou indicação solicitando a possibilidade de criação, entre o Governo Municipal e o comércio, para instalação de abrigos padronizados para pontos de ônibus com espaço reservado para propaganda publicitária dos seus negócios.
Miudinho destaca que parceria visa garantir aos comerciantes oportunidade para fazer propaganda de seus negócios tendo em vista que os locais são excelentes para o marketing, devido ao grande fluxo de pessoas que passam. Os custos ficaria por conta dos comerciantes que teriam o direito à exploração desses abrigos para divulgação da marca da empresa, por um período de três anos.
Miudinho explica que com isso a população também estaria sendo beneficiada, pois muitas pessoas dependem do transporte coletivo e em dias de sol forte, chuvas e na época do frio não encontram locais apropriados para se abrigarem.


