A jovem pontaporanense Camila Ramos Martins participou de uma seletiva de modelos organizada pela Blue Model Management, agência de modelos e atores que está realizando a seletiva no Hotel Barcelona em Ponta Porã.

Camila é filha de Carla Oliveira e João José Martins, ambos funcionários públicos municipais e a jovem já brilhou nas passarelas de algumas cidades do Brasil.

Ela foi descoberta em 2016 pelos bookers da Soul Models em um evento que aconteceu na Associação comercial de Ponta Porã. Então, foi para São Paulo onde se apresentou nas Agências Elo, Joy Models, Oxygen Models e Agencia BRM Models, onde foi aprovada por todas, realizando vários trabalhos de modelagem e desfiles.

Infelizmente, por conta da pandemia, Camila teve que retornar pra Ponta Porã e por aqui ficou. Sempre humilde e dedicada, os flashes e passarelas nunca mudaram seu jeito de ser e na sua cidade natal, procurou emprego para poder ajudar sua família. Uma doença na família também a fez postergar um pouco mais seus sonhos.

Agora, a vida vai tomando seu rumo e Camila Martins retorna seus projetos de modelo…e a moça leva jeito. Sucesso!!!

Veja abaixo, fotos atuais da seletiva e de alguns trabalhos realizados pela modelo.

Comentários