10/01/2014 08h
A droga seria levada para São Paulo
Divulgação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio policial realizado na MS 145, na região de Nova Alvorada do Sul/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Strada, de cor prata, ano 2004, com placas da cidade de São Carlos/SP, conduzido por H.D.F, 42 anos, morador na cidade de Jardim/MS.
Durante vistoria foram localizados, camuflados nas laterais da carroceria do veículo, 24 tabletes de maconha, totalizando 22,160kg (vinte e dois quilos e cento e sessenta gramas) e 27 tabletes de cocaína, totalizando 29,675kg (vinte e nove quilos seiscentos e setenta e cinco gramas).
Questionado a respeito das drogas H.D.F informou que levaria até o Estado de São Paulo.
Diante dos fatos, H.D.F recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as drogas e o veículo apreendido à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira/DEFRON, na cidade de Dourados/MS, para providências pertinentes à polícia Judiciária.


