Morador de MS é preso em Maringá por dívida de pensão alimentícia de R$ 65 mil

Divulgação/GCM

A prisão ocorreu depois que um veículo registrado em nome do homem foi identificado ao passar pelas câmeras do CCI (Centro de Controle Integrado) da Guarda Civil Municipal de Maringá.

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso na noite de segunda-feira (22), no município de Maringá, no Paraná, após a Justiça de São Gabriel do Oeste expedir um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 65 mil.

Segundo o site Veja Folha, a prisão ocorreu depois que um veículo registrado em nome do homem foi identificado ao passar pelas câmeras do CCI (Centro de Controle Integrado) da Guarda Civil Municipal de Maringá. Com o alerta emitido, uma equipe da GCM realizou a abordagem do automóvel.

Durante a fiscalização, o motorista informou que havia comprado o carro recentemente e ainda não havia transferido a propriedade. Ele forneceu aos agentes os dados do antigo proprietário, que foi localizado, abordado e preso em cumprimento ao mandado judicial expedido pela comarca de São Gabriel do Oeste.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Topmidianews