08/04/2015 14h10
O maltrato terminou com dois felinos e o cão mortos
Douradosnews
A aposentada Marta da Silva Paz entrou em contato com o Dourados News para denunciar casos de envenenamento de animais que tem ocorrido na rua onde mora, na Antônio Evangelista Dantas, Vila Hilda, em Dourados.
Segundo ela, entre a noite de ontem (7) e a madrugada desta quarta-feira, os quatro gatos de sua propriedade e o cachorro de um vizinho, teriam sofrido com a ação que ocorre há anos.
O maltrato terminou com dois felinos e o cão mortos. “O veterinário constatou que foi envenenamento, desconfiamos de uma pessoa, mas não podemos acusar. Isso é assassinato, não pode acontecer”, relatou.
Ainda conforme o depoimento de Marta, no ano passado outros animais dela e de pessoas da região acabaram mortos por conta do envenenamento.
“Essa é pessoa [que comete o ato] é do mal, não tem compaixão, precisa viver isolada. Já ocorreu antes quando os animais acabaram mortos da mesma maneira e ficou por isso mesmo, mas desta vez vou até o fim”, diz.
A aposentada diz que registrará o boletim de ocorrência ainda nesta quarta-feira

