13.6 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Moradores do Noroeste e Pedrossian recebem Antônio João

O candidato a deputado estadual, Antônio João, esteve nos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Noroeste para apresentar suas propostas

27/08/2018 16h10 – Divulgação

O candidato a deputado estadual, Antônio João, esteve na noite desta sexta-feira (24) nos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Noroeste para apresentar suas propostas. Como tem acontecido nos últimos dias, a mudança brusca e repentina do tempo na Capital não tem sido motivo de desistência da comunidade ao comparecimento às reuniões. E muito menos tem desestimulado Antônio João de levar ao eleitorado suas propostas, faça chuva ou faça sol.

Ainda que descrentes com os rumos da política no país, na caminhada do candidato Antônio João, os cidadãos têm demonstrado o interesse em participar do processo eleitoral e ouvir as propostas daqueles que apresentem um discurso sério e comprometido com o desenvolvimento do Estado.

” Mesmo em noites frias, temos conseguido reunir grupos de pessoas dispostas a ouvir nossas propostas e colocar o que esperam de seus representantes. Tenho dito e reafirmo: precisamos parar de eleger candidatos que estão no seu vigésimo mandato e nada fizeram. Por isso, minha candidatura representa uma nova opção. Foi uma noite muito produtiva, agradeço a todos que compareceram. Vamos continuar nossa caminhada em busca do voto de confiança da população”, finalizou AJ.

Moradores do Noroeste e Pedrossian recebem Antônio João