23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Motociclista morre e cinco ficam feridos em acidente

11/02/2014 10h50

Motociclista morre e cinco ficam feridos em acidente com 3 veículos

Acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira

Correio do Estado

Um motociclista morreu e cinco pessoas ficaram feridas, na rodovia BR-060, a 20 km de Sidrolândia (MS), na manhã desta terça-feira (11), em grave acidente envolvendo três veículos. Rubens Costa da Silva, de 41 anos, conduzia uma motocicleta Titan com placas de Campo Grande. Ele deixa mulher e dois filhos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender as vítimas.

A moto e um Gol trafegavam sentido Sidrolândia – Campo Grande, quando o condutor de outro Gol, que vinha no sentido contrário, provocou o acidente. Ele foi identificado como Ricardo Nunes Ferreira, 33 anos, e ficou bastante ferido. Foi encaminhado para Campo Grande sem sentir os braços e as pernas. Com o impacto, Ricardo foi jogado para fora do veículo e caiu no acostamento. Segundo a polícia, ele teria invadido a pista e bateu no outro carro de passeio. Em seguida, a moto colidiu com o veículo de Ricardo, foi arremessada e chocou-se com o segundo Gol.

O motorista do Gol que vinha no mesmo sentido da motocicleta, André Jesus de Siqueira, 34 anos, tinha a esposa, Fátima Esquivel, 26 anos; o filho do casal, uma criança 9 de anos; e Evanildo Esquivel da Costa, 22 anos, como passageiros. A mulher estava com dores no quadril e os demais sofreram escoriações. André foi encaminhado para Sidrolândia com um corte profundo no braço e sua família, trazida para a Capital.

Em um primeiro momento, Ricardo afirmou que era garupa da moto. Por causa dessa versão, a suspeita era que o motorista do Gol havia fugido. Apenas com a chegada da família da vítima, os policiais constataram que Rubens estava sozinho e a perícia encontrou os documentos de Ricardo embaixo do banco de seu carro.

Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoMotociclista de 41 anos morreu no local