23.4 C
Ponta Porã
sábado, 4 de maio, 2024
InícioNotíciasMotorista de aplicativo que matou ex-namorada aguarda transferência para hospital psiquiátrico em...

Motorista de aplicativo que matou ex-namorada aguarda transferência para hospital psiquiátrico em MS

Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande com escolta policial.

21/01/2020 10h10 – Por: G1

O motorista de aplicativo de 57 anos que matou a ex-namorada, Regiane Fernandes Farias, de 39 anos, no sábado (18), em Campo Grande, aguarda transferência para um hospital psiquiátrico de referência. Ele está internado na Santa Casa, sob escolta, com ferimento no ouvido causado por tiro ao tentar suicídio.

O hospital não fornece detalhes sobre o motivo da necessidade de transferência. O quadro dele é estável, está consciente e quando deu entrada na Santa Casa, estava eufórico.

O crime aconteceu quando a florista chegava no trabalho. A delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, diz que a vítima foi arrancada de dentro do seu carro pelo suspeito. Eles discutiram e então houve os tiros.

Regiane Fernandes Farias, de 39 anos, foi atingida no tórax, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu no início da noite.

Um revólver calibre 44 foi apreendido. Não havia boletins de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal e os relatos da vítima para colegas era de que o ex-namorado era ciumento. Uma irmã do motorista chegou a contar para Regiane que o ex pretendia comprar uma arma.

Sangue dos dois baleados ficou no asfalto, perto do carro da mulher — Foto: Graciela Andrade/ TV Morena