Imagens whatsapp

Pontaporanews

 O motorista trabalhava para uma distribuidora de bebidas de Ponta Porã.

Um acidente na noite desta sexta-feira na BR 267 no distrito de Nova Casa Verde,distante 56 km de Nova Andradina, matou um caminhoneiro de deixou outro gravemente ferido. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Bataguassu e policiais civis de Nova Andradina estão no local dando apoio para a Polícia Rodoviária Federal. O tráfego está interrompido no local e um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da rodovia que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Nilcielves Franco o Paciência, motorista de uma distribuidora de bebidas de Ponta Porã. Ele estava com um caminhão carregado de cerveja que bateu de frente com outro caminhão que transportava madeira. Paciência morreu prensado ás ferragens e o corpo dele foi retirado pelos homens do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas também transportaram em estado grave o outro motorista que não foi identificado. Ele foi levado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina e o quadro de saúde dele está sendo avaliado pelos médicos plantonistas que podem solicitar ou não a transferência dele em vaga zero para Dourados.

Muito conhecido em Ponta Porã, Paciência trabalhava havia muitos anos na distribuidora de cerveja e nas redes sociais amigos, familiares e colegas de profissão lamentaram o falecimento dele. O corpo de Nilcielves será levado para Nova Andradina e depois encaminhado para Ponta Porã. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Motorista de Ponta Porã morre em acidente na BR 267 em Nova Andradina
Motorista de Ponta Porã morre em acidente na BR 267 em Nova Andradina
Comentários