Motorista destrói muro, invade residência e abandona caminhonete

Foto: Portal do Conesul

No local havia uma criança de 6 anos, que teve o braço ferido, junto com sua mãe

Motorista não identificada abandonou uma caminhonete Ford F250 logo após bater no muro e portão e invadir a sala  de uma casa na Rua Ana Mairinque Bressa, em Naviraí, na noite de sábado (26). No local havia uma criança de 6 anos, que teve o braço ferido, junto com sua mãe.

O caso aconteceu por volta das 19h50 de ontem. Testemunhas relataram que uma mulher conduzia o veículo e, ao perder o controle da direção, bateu contra o muro e portão e acabou invadindo a residência derrubando a parede da sala. Em seguida, ela deu ré e fugiu em alta velocidade.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e a caminhonete foi encontrada abandonada em frente a uma casa na Rua das Árvores, a seis quadras de onde aconteceu o acidente. O veículo estava trancado e com a frente bastante danificada.  Os policiais voltaram à casa das vítimas e viram que a criança estava com o braço lesionado.

O caso então foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e os militares foram informados que naquele momento, amigos e funcionários da dona do veículo estavam retirando garrafas e latas de cerveja de dentro da caminhonete. A equipe foi ao local, mas quando chegaram não havia mais nada.

Na delegacia o boletim de ocorrência foi registrado como omissão de socorro, dano e afastar-se o condutor do local do acidente.

Fonte: Campograndenews/Com informações Tá na Mídia Naviraí