source
Cocaína
Reprodução/EPTV

Ao todo, agentes apreenderam 15 quilos de cocaína no local

Nesta terça-feira (13), o que parecia ser apenas mais um acidente de trânsito na BR-460, nas proximidades da cidade de Jesuânia (MG), acabou se transformando em um caso de tráfico de drogas. Após capotar o carro, um homem espalhou uma carga de 15 quilos de cocaína pela rodovia e acabou preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a droga tinha como destino a cidade de São Lourenço. A carga só foi identificada após a chegada dos agentes ao local, que haviam sido informados apenas do incidente com o carro e sobre a possibilidade de o motorista estar preso nas ferragens.

No local, o homem de 24 anos foi encontrado já fora do veículo e sem ferimentos graves. Questionado sobre o produto que havia sido derramado na pista, ele confirmou que era cocaína .

De acordo com a EPTV, ele informou também que a droga havia sido entregue a ele em Jundiaí, interior de São Paulo, e que receberia cerca de R$ 1 mil para levar a carga até Minas Gerais. Após a apreensão, o motorista foi preso e encaminhado ao presídio de Três Corações.

Comentários