10.3 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Motorista embriagado provoca acidente com seis carros, diz polícia

11/07/2015 11h50

Condutor se recusou a fazer teste do bafômetro e foi levado para delegacia.

G1 MS

Um acidente envolvendo seis veículos prejudicou o trânsito na rodovia BR-163 em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (10). O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) informou que tudo foi causado por condutor visivelmente embriagado.

CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, informou que foi necessária uma operação pare-e-siga para organizar o fluxo.

De acordo com o BPTran, o carro que causou o acidente atingiu de raspão uma picape e bateu de frente em outro veículo. O motorista estaria em velocidade acima do permitido na via.

O condutor que vinha logo em seguida freou e provocou outro acidente envolvendo mais dois veículos. Segundo a CCR, ninguém ficou ferido.

Condutores envolvidos no acidente disseram que viram uma lata de cerveja no carro do condutor que causou o acidente. Ele não aceitou fazer o teste do etilômetro, foi encaminhado para 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. O motorista assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Outros três veículos se envolveram em engavetamento (Foto: Juliene Katayama/G1 MS)