29/06/2016 08h40
Ele atropelou duas pessoas que estavam em uma moto e fugiu do local
Responsável pelo acidente que resultou na morte do vendedor Valdenir Camargo dos Santos, 27 anos, se apresentou na delegacia na tarde de hoje. O acidente aconteceu no dia 23 de junho na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
Ainda não identificado, o acusado foi à 5ªDP com o advogado para ser ouvido e dar sua versão do acontecimento para o delegado João Reis Belo, responsável pelo caso. Ao chegar, ele não falou com a imprensa.
ACIDENTE
O acusado dirigia um veículo Gol, de cor vermelha, quando em alta velocidade, atingiu uma motocicleta que seguia sentido bairro. A moto era conduzida por um jovem de 18 anos. Valdenir ocupava garupa.
Com o impacto, o carro subiu no canteiro central da rodovia e o piloto da moto chegou a ficar inconsciente, mas logo se recuperou.
Fonte: Correio do Estado


