22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

MP proíbe bebidas e exige câmeras de segurança no Estadual 2014

17/01/2014 16h00

Reunião entre Federação de Futebol de MS e Ministério Público definiu exigências

Douradosnews

Reunião entre Federação de Futebol de MS e Ministério Público definiu exigências que cumpram o estatuto do torcedor, entre elas a proibição da venda e consumo de bebida alcoólica no Estadual de futebol 2014, que começa neste sábado (18). Além disso, câmeras de segurança serão colocadas nos estádios para monitoramento do público presente.

Serão investidos R$ 70 mil para as câmeras de segurança. A medida exige que os estádios com capacidade superior a dez mil pessoas tenham monitoramento. O estádio Morenão, em Campo Grande, é o único da competição que precisará instalar as câmeras.

Comercial e Misto abrem competição neste sábado
A abertura do Estadual será às 16 horas, no Morenão, com o jogo entre Comercial e Misto de Três Lagoas. No Douradão, às 19h30, o Ivinhema recebe o Naviraiense. No domingo, mais quatro jogos, entre eles Cene e Novoperário, também no Morenão, às 16 horas, com transmissão televisiva.

A Fundesporte destinou à Federação, para a realização do Estadual 2014, R$ 749 mil.