Mulher com droga presa ao corpo na BR-060 é presa pela PRF

PRF MS

Durante a fiscalização, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelos dois abordados. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher transportando 7 quilos de haxixe presos junto ao corpo, nesta sexta-feira (3), em Campo Grande (MS). 

Os policiais fiscalizavam na BR-060, quando abordaram um GM/Classic, ocupado pelo condutor e uma passageira. Durante a fiscalização, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelos dois abordados. 

A equipe também notou que a passageira aparentava estar com algo preso junto ao corpo sob as roupas. Com o apoio de uma policial feminina da Polícia Militar, foi realizada busca pessoal e encontrado um colete que escondia os tabletes de haxixe. 

Os dois envolvidos não deram informações sobre origem ou destino da droga. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Campo Grande.

Fonte: PRF MS