23/08/2015 07h50
Na casa da acusada a polícia encontrou mais porções de cocaína pura
Correio do Estado
Ângela Gabriel Roberto de Alencar, 38 anos, conhecida como Bia, foi presa por volta das 2h deste sábado (22) por tráfico de drogas, no centro de Dourados. Ela foi flagrada depois que a Polícia Militar recebeu denúncia.
Segundo o site Dourados News, oMs policiais foram informados de que a mulher estava vendendo droga numa lanchonete na área central da cidade. Quando chegaram ao local a viram sentada no estabelecimento, depois levantando e indo até uma mesa em que estavam três homens.
De acordo com o site, depois de uma conversa, Ângela e os três homens seguiram para um carro Gol, abordado pela Polícia Militar na rua Toshinobu Katayama, esquina com a Major Capilé. O veículo era conduzido por um dos homens, de 42 anos. Os outros rapazes tinham 31 e 20 anos.
Conforme a reportagem, com um deles foram encontrados dois papelotes de cocaína. Já com Ângela a polícia flagrou mais oito papelotes da droga e R$ 178. Ao chegar à casa da mulher, na rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Independência, foram encontradas mais porções de cocaína pura, ainda na pedra.
Ainda segundo o site, Ângela confessou que vendia droga e foi presa em flagrante por tráfico. O caso foi encaminhado para o Polícia Civil.


