Mulher é enforcada pelo vizinho ao tentar impedir agressão a idosa

Reprodução: Google Street View

A PM (Polícia Militar) foi acionada e foi até a residência.

Uma mulher, de 45 anos, foi enforcada pelo vizinho, de 58 anos, ao tentar impedir que uma idosa fosse agredida na Vila Palmira, em Campo Grande, na tarde de sexta-feira (26).

A PM (Polícia Militar) foi acionada e foi até a residência. No local, a vítima disse que havia recebido uma conta de energia elétrica e, ao entregar ao vizinho, ele afirmou que não era de sua responsabilidade.

Diante da resposta, a mulher explicou que a idosa, proprietária da casa, teria dito que a conta pertencia ao homem. Na ocasião, ele teria mandado a idosa calar a boca, momento em que a vizinha pediu que respeitasse ela.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito enforcou a vizinha e causou uma lesão em seu pescoço. O marido dela presenciou a agressão e interviu na situação. Questionado pela PM, o vizinho admitiu ter ingerido uma pequena quantidade de álcool, mas negou a agressão contra a mulher.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento e foi liberado. A vítima apresentava arranhões no lado esquerdo do pescoço, e a Polícia Civil pediu a realização de exame de corpo de delito.

Fonte: Mdiamax