13/12/2017 17h20
Mulher é presa em flagrante pela Policia Militar de Caarapó.
Denúncia anônima ajudou a policia chegar antes que ela se ausenta-se do local.
Alô Caarapó
Nesta quarta-feira(13), por volta das 5:00 hs da manhã, a Policia Militar de Caarapó foi acionada via 190, para uma ocorrência de arrombamento em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Os Militares deslocaram-se até o local, cito a Avenida Tiradentes, onde confirmaram a denúncia, no interior do imóvel encontraram E.R.S 47 anos, na posse de objetos e ferramentas que foram usados para arrombar a porta do estabelecimento como: luva, troquez, chave de fenda, chave de boca e barras de ferro.
O estabelecimento é de propriedade de Elizangela dos Santos Gonzaga e sua sócia Pâmela rosa, que esteve no local, a qual ficou impressionada com a quantidade de aparatos que foi usado pela infratora.
Não foi levado nenhum utensilio, o prejuízo ficará apenas na troca da fechadura.
A.R.S foi detida e encaminhada para a delegacia para as devidas medidas legais.


