Mulher fica presa nas ferragens após idoso dormir e capotar caminhonete em MS

(Foto: Jornal da Nova)

O motorista e um passageiro ficaram em estado de choque. 

Uma mulher ficou presa nas ferragens após se envolver em um grave acidente, na manhã desta terça-feira (23), na MS-134, em Batayporã.

Conforme informações do Jornal da Nova, a caminhonete Toyota/Hilux, com placas de São Paulo, seguia de Vicentina com destino ao interior paulista quando o condutor, um idoso, relatou ter cochilado ao volante no sentido Nova Andradina a Batayporã.

Ao dormir, o motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou, parando na contramão da rodovia. Três pessoas ocupavam a caminhonete. O motorista e um passageiro ficaram em estado de choque. Já uma mulher, que estava no banco traseiro, ficou presa nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar realizou o resgate. Todos foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Nova Andradina.

Fonte: Midiamax