A vítima afirma que foi atacada com unhadas no rosto que resultaram em lesões
18/03/2020 08h30 – Midiamax
Uma mulher de 36 anos procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande nesta terça-feira, dia 17 de março, para registrar boletim de ocorrência de lesão corporal. Segundo o site Midiamax, ela descobriu traição do marido e teria sido agredida pela amante dele, que tem 44 anos. Os fatos ocorreram na região da Vila Nhá-Nhá.
Conforme relato, a mulher relatou que ao chegar do trabalho, notou que o marido não estava em casa, como de costume. Ela pegou o carro e saiu pelas ruas do bairro para procurá-lo e acabou se deparando com o carro dele na frente da casa de outra mulher. Ela então estacionou e chamou por ele.
A moradora a atendeu e, ao abrir o portão, passou a agredir a vítima rapidamente, antes mesmo que pudesse se defender. A vítima afirma que foi atacada com unhadas no rosto que resultaram em lesões. O marido interferiu e levou a agressora de volta para dentro. Diante dos fatos, a mulher acionou a polícia.


