08/04/2014 11h10
Crime aconteceu na cidade de Bauru
IG
Zenaide Servolo, de 54 anos, foi assassinada a facadas pela própria filha no Jardim Vitória, em Bauru (SP). A suspeita do crime, Cássia Martins Servolo, de 22 anos, ainda teria esquartejado o cachorro da família.
A suspeita foi quem procurou a polícia na noite de domingo e contou que havia cometido o crime. Segundo familiares e vizinhos, a jovem sofria com problemas mentais e já fazia tratamento. “É uma família discreta, não conversava muito. Vi a menina crescer, mas de um tempo para cá ela começou a ter uns problemas. Diziam que via coisas”, contou uma vizinha, que preferiu não se indentificar.
O corpo de Zenaide foi enterrado na tarde desta segunda-feira (7). Cássia foi presa em flagrante e seria levada a um presídio feminino da região. “Vamos ouvir os irmãos e demais familiares. Ela não falou nada, não quis dar depoimento. Estamos esperando os laudo pericial para levantar a motivação”, contou o delegado Ismael Cavaliere.


