Mulher perde R$ 11 mil em jogo do tigrinho, é ameaçada por agiotas e filho autista tem surto em MS

Reprodução/TL Notícias

De acordo com relatos colhidos pela equipe policial, a crise do rapaz teria sido provocada por uma situação de extrema tensão familiar. 

Uma ocorrência delicada mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (21) em uma residência localizada na Vila Alaor, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. A situação envolvia um jovem autista em crise, supostamente desencadeada por cobranças de uma dívida adquirida por sua mãe em jogos online.

Segundo informações do site TL Notícias, os policiais foram acionados após relatos de que um homem estaria ameaçando a própria família com uma faca. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um cenário tenso: o jovem havia mordido o pai e o avô e ameaçava a mãe com uma faca.

De acordo com relatos colhidos pela equipe policial, a crise do rapaz teria sido provocada por uma situação de extrema tensão familiar. A mãe do jovem teria perdido cerca de R$ 11 mil em um jogo de azar online conhecido popularmente como “jogo do tigrinho”. Na tentativa de recuperar o valor, ela contraiu empréstimos com supostos agiotas de origem boliviana que atuam na cidade, realizando cobranças do dinheiro que emprestam.

Na data da ocorrência, mais uma tentativa de cobrança teria gerado um forte abalo emocional no jovem, resultando em uma crise intensa. Diante da gravidade da situação, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro às vítimas mordidas e auxiliar na contenção e medicação do jovem, que apresentava sinais de grande sofrimento psíquico.

Os policiais conseguiram controlar a situação sem necessidade de conduções ou prisões. O foco foi o atendimento às vítimas e o acolhimento ao jovem em crise.

Após o ocorrido, buscas foram realizadas pelos bolivianos citados nas denúncias, mas eles não foram localizados.

Fonte: Caaraponews