02/06/2014 10h30
Boletim de ocorrência foi registrado pela 1ª delegacia de Polícia Civil
Coximagora
Liaci Rodrigues Torales, de 44 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para informar que havia sido roubada por um homem desconhecido, na rua Paulo Américo dos Reis, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
A vítima descreveu aos policiais de plantão que no trajeto do ônibus para sua casa, foi abordada por um elemento que estava de bicicleta, escondendo a mão por baixa da camisa e que disse: “Não reage, é um assalto, passa a bolsa”.
A mulher ainda pediu que o autor não levasse a bolsa, pois, só tinha documentos pessoas, mas mesmo assim o elemento continuou a ameaçando. Diante da situação, ela foi obrigada a entregar a bolsa ao autor.
Ainda de acordo com a vítima, em seguida, ela viu o autor entrando em uma padaria no mesmo bairro. Ela esperou o autor sair e entrou na padaria e solicitou informações sobre ele.
As testemunhas informaram que o homem tinha cor escura, baixo, magro, sem barba, bigode e trajava uma camisa branca com botões, calça de cor escura e boné preto com uma marca de triângulo.
O boletim de ocorrência foi registrado pela 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim e o crime deve ser investigado.

