29 C
Ponta Porã
domingo, 14 de abril, 2024
InícioEsportesMundo Novo goleia clube de Jesuítas e garante os três primeiros pontos...

Mundo Novo goleia clube de Jesuítas e garante os três primeiros pontos em campeonato paranaense

Na goleada Rancharia e Thiaguinho fizeram 2 gols cada.

Em sua segunda participação no Campeonato Suíço Jussara/Panorama de Assis Chateubriand (PR), a equipe mundonovense com organização de Jonathan Rancharia e, desta vez, Marquinhos Padeiro conseguiu os seus três primeiros pontos.

A estreia sul-mato-grossense não foi das melhores na data de 18/02, onde em um jogo movimentado Mundo Novo/Frutaria Gregório/Prosseg Energia Solar perdeu para Madesul de Umuarama por 3×2. Pela segunda rodada, realizada neste domingo (25), Mundo Novo goleou a equipe do Bigus Esporte Clube de Jesuítas por 4×1.

O jogo não foi tão movimentado, porém Mundo Novo se impôs diante do adversário e, assim como em 2023, venceu a partida. Na goleada Rancharia e Thiaguinho fizeram 2 gols cada.Mundo Novo goleia clube de Jesuítas e garante os três primeiros pontos em campeonato paranaense Mundo Novo goleia clube de Jesuítas e garante os três primeiros pontos em campeonato paranaense

Com o triunfo sobre a equipe paranaense, Mundo Novo agora é vice-líder do grupo. Na próxima rodada o time do MS folga e retorna com mais dois duelos contra  Barão Auto Peças de Cascavel e Comercial de Moreira Sales, em confronto direto pela classificação.

Os grupos A, B, C D possuem cinco equipes cada e três avançarão para a próxima fase. Já no grupo E são seis equipes, porém neste serão quatro a avançarem.

Mundo Novo goleia clube de Jesuítas e garante os três primeiros pontos em campeonato paranaense

Em 2023 Mundo Novo caiu nas quartas-de-final e desta vez sonha em avançar até, no mínimo, na semi-final.

Fonte: TVsobrinhoms