13.2 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Nahim é preso após invadir casa de ex-mulher

O cantor foi pego pela polícia após invadir a residência de uma ex-mulher.

03/04/2019 14h – MSN

Nahim está preso em um centro de detenção provisória de Pinheiros, em São Paulo, há cinco dias. O cantor foi pego pela polícia após invadir a residência de uma ex-mulher.

Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, a antiga parceira tem uma medida protetiva contra o veterano. No entanto, o documento foi descumprido após ele entrar sem autorização na casa dela.

Andrea Andrade, a atual companheira, ressaltou que o famoso foi apenas visitar os cachorros que os dois mantêm juntos. Porém, a moça estava no imóvel ao mesmo momento e uma confusão acabou sendo criada.

Com toda essa situação, não cabe fiança a Nahim, que também tem alguns problemas de saúde. O artista continuará preso até um novo julgamento, já que a ex-mulher se recusa a retirar a denúncia.

© Record