“Não dormi”, diz moradora sobre carro que invadiu casa com homem morto

Segundo a polícia, Wesley Alves foi morto a facadas, tentou fugir, mas perdeu a consciência e invadiu residência com veículo

23/12/2019 10h40 – Por: Campo Grande News

“Fiquei muito abalada e nem consegui dormir o restante da noite”. Esse é o relato da dona de casa de 56 anos, que teve a casa invadida na noite de ontem (22) por um carro desgovernado no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Dentro dele, estava Wesley Ramos Alves, 31 anos, morto a facadas.

Ao Campo Grande News, a dona de casa contou que ela e o marido já estavam deitados quando ouviram um barulho. “Meu esposo olhou pela janela e viu que tinha um carro no quintal”, contou.

O estrondo, segundo a testemunha, foi do portão sendo derrubado. “A gente costuma ficar sentado em frente de casa. Imagina se a gente estivesse? Teríamos sido atropelados”.

O casal chamou o socorro depois de ver que o motorista estava sangrando e desacordado. O Corpo de Bombeiros e a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram chamados para atender a acidente fatal, mas perceberam na chegada ao local que se tratava de homicídio.

A ocorrência – Segundo informações do boletim de ocorrência, Weslley foi esfaqueado dentro do carro e, mesmo ferido, tentou sair do local. No trajeto, ele perdeu a consciência, colidiu contra outro veículo e acabou invadindo a garagem da na residência da Rua Braz Clementino Mendonça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Weslley não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a ocorrência, o suspeito do crime é o marido da prima da vítima. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) fez buscas, mas o homem ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Portão de casa no Centro Oeste foi derrubado por veículo e depois recolocado; marcas do acidente estão no local (Foto: Paulo Francis)