Evento Beneficente - Foto Divulgação.

Evento será realizado neste sábado em Pedro Juan Caballero.

O Ñande Chopp Bar localizado no centro de Pedro Juan Caballero, será palco de um show beneficente da cantora Naomi, no próximo sábado,20 de fevereiro. Com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos de biossegurança, a entrada do evento será 1 KG de alimento não perecível.


Realizado todos os anos com o objetivo de ajudar uma instituição de caridade da fronteira  através da música, a entidade escolhida pela cantora neste ano, foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ponta Porã.


Naomi Dominguez é natural da fronteira, ex-participante do extinto reality show “X factor Brasil” da TV Band e do “Canta Comigo” da Rede Record de televisão, a cantora conquistou o país  em 2016 com sua voz potente, ganhando milhares de acessos na internet com cover de músicas que marcaram época. 


Do Rock ao Pop,atualmente está focada em  outras atividades, mas nunca longe da música. Ela  diz estar se reencontrando com sua carreira de artista. 


“Pretendo voltar com muitos projetos e retornar ao estúdio de gravação”, disse a cantora em sua caixinha de perguntas do Instagram; Seu último single intitulado “Nós dois” já acumula mais de 20 mil acessos no YouTube, além de outros hits autorais como “1 minuto de silêncio”.


Por: Wagner Júnior 

Naomi realizará  Show Beneficente em prol da APAE de Ponta Porã
Naomi Dominguez – Foto Reprodução Redes Sociais 
Comentários