23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Neli Abdulahad solicita calçamento nas proximidades da MS 164

De acordo com Neli, tal solicitação visa proporcionar maior segurança aos transeuntes daquela localidade

05/09/2019 13h40 – DN

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 03 de setembro, a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, o calçamento da Rodovia Antônio Alves Corrêa, MS 164, no trecho compreendido entre o Auto Posto Divisa ao bairro São Vicente de Paula.

De acordo com Neli, tal solicitação visa proporcionar maior segurança aos transeuntes daquela localidade. “Sabemos que este é um trecho caótico, onde possui um fluxo constante de veículos automotores, bem como, de bicicletas e até mesmo de pedestres, desta forma o calçamento trará maior conforto, de modo que todos possam transitar com maior segurança no referido local”, destacou a vereadora Neli Abdulahad.

Operação tapa buraco

Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando operação tapa buracos na Rua Batista de Azevedo, no bairro da Granja.

Segundo a vereadora Neli Abdulahad, este é um pedido dos moradores da Rua Batista de Azevedo, que sofrem constantemente com diversos buracos espalhados em toda a sua extensão, gerando contratempos e reclamações dos munícipes.

Residencial Ponta Porã I

Em sua terceira indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando patrolamento e cascalhamento com colocação de moledo na Rua Guarantã, localizada no bairro Residencial Ponta Porã I.

Em sua justificativa, a vereadora Neli disse que é necessária uma manutenção na rua mencionada, principalmente após o recente período chuvoso ocorrido em nosso município. “As chuvas causaram diversos estragos em nosso município, principalmente na Rua Guarantã, onde existem várias crateras que prejudicam o ir e vir de seus moradores”, finalizou a vereadora Neli Abdulahad.

Neli Abdulahad solicita calçamento nas proximidades da MS 164