Comunicamos com pesar o falecimento do professor Joao Ernesto Oliveira, mais conhecido como Gordo, em decorrência das consequencias do Covid-19.

Nas redes sociais em Ponta Porã, várias pessoas se manifestam, alguns alunos de João que estão tristes com sua passagem.

Isabel Ferreira Descanse em paz professor Joao Ernesto Oliveira . Que Deus o receba em sua Santa glória . Obrigada por tantos ensinamentos, por ter cuidado tão bem de nós como suas filhas , sempre vamos te levar no coração. Voa alto campeão

Larissa S. Pessoa

Eu amo essa foto porque com o senhor era sempre alegria. Adoravamos te irritar, principalmente com o português errado.O senhor nunca desistiu de nós e sempre dizia que éramos capazes seja no que fizermos.Sou feliz por ter tido um professor, uma inspiração tão grande em minha vida.Agora é uma grande estrelinha que estará lá de cima nos cuidando e orgulhoso de nós. Obrigada por tudo, sentirei sua falta nosso eterno “gordo”. Até breve (E esse dia foi incrível, jogamos como nunca.)

Nota de Falecimento: João Ernesto de Oliveira

Marjorie Antonietta Lageano Meu querido amigo… você foi grande! Jogou um jogo duro, enfrentou seu adversário com bravura. Agora restará a saudade para sua torcida, mas você vai iluminar o céu com sua leveza, com sua alegria. Saudades…

Carol Barboza

Descanse em paz prof João… Grande mestre, com um coração gigante, assim q vc sempre será lembrado.

Aos amigos e familiares, os pêsames por esse momento de dor.

Comentários