Contribua com tecido soft, linhas, elásticos, ribana, meias
22/05/2018 15h50 – Por: Dora Nunes
Em Ponta Porã aconteceu a 3ª reunião sendo iniciativa do Sebrae que convocou lideranças de Bela Vista até Mundo Novo englobando cidades do Paraguaia com o intuito de construir um plano de desenvolvimento regional com líderes empreendedores.
Atualmente são 40 líderes divididos em 4 grupos. E nessa questão, está o Núcleo espírita Ismael da cidade de Ponta Porã que cuida de 50 famílias fronteiriças, com filhos menores. O Núcleo Espírita Ismael oferta cursos de costura para essas mães, assim, está necessitando de doação de vários itens.
A sociedade fronteiriça pode fazer sua parte doando tecido soft cor neutra, linhas, elasticos, ribanas, cobertor, manta, chinelos de número 28 até 36. O núcleo ainda necessita da doação de duas máquinas de costura, podendo ser usadas.
As doações podem ser deixadas na rádio Cerro Corá 91.5 FM localizada na Rua Natalicio Talavera com Cerro Corá na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Participe!!!
Maiores informações no telefone: 67 99988 5449.


