11.7 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Onevan visita escola que receberá emenda em Paraíso das Águas

24/05/2017 07h

Escola Estadual “Vereador Kendi Nakai” receberá recursos para aquisição de aparelhos de ar condicionado.

Divulgação (TP)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, visitou a EE “Vereador Kendi Nakai”, no município de Paraíso das Águas – a escola receberá emenda (Exercício 2017) do parlamentar.

Visita – Onevan de Matos foi recebido pela diretora Jeórgia Patrícia Bassan, professores, administrativos e alunos. Além de visitar a sede da unidade escolar, que possui 400 alunos incluindo as suas 2 (duas) extensões, o deputado estadual conversou e recebeu reivindicações da comunidade escolar.

“Quero cumprimentar e parabenizar a direção, professores e funcionários da EE “Vereador Kendi Nakai”, que estão sempre preocupados em garantir ensino de qualidade à população de Paraíso das Águas”, pontuou o deputado estadual.

Emenda Parlamentar :

Onevan reiterou à comunidade escolar que, em atenção aos pedidos apresentados pelos vereadores Fio do Povo (José Divino da Silva) e Leonardo Dias, destinará emenda parlamentar (Exercício 2017) para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual “Vereador Kendi Nakai”.

“Essa emenda parlamentar é muito importante para nosso município e para nossa escola. O deputado estadual Onevan de Matos tem um grande trabalho em favor da Educação, de forma que estávamos muito esperançosos em sermos atendidos. Estamos muito felizes!”, agradeceu o vereador Fio do Povo.

Foto: Fernando Ortega