Operações em Assunção e Pedro Juan Caballero, prendem várias pessoas

Divulgação

Pelo menos 10 pessoas foram presas em Chacarita, Assunção, durante uma operação antidrogas ocorrida na manhã desta sexta-feira.

A Promotoria e o Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai realizaram operações em Chacarita, Assunção, e Pedro Juan Caballero, Amambay, durante a manhã desta sexta-feira 27, conseguindo prender diversas pessoas.

Pelo menos 10 pessoas foram presas em Chacarita, Assunção, durante uma operação antidrogas ocorrida na manhã desta sexta-feira. O comissário César Silguero informou no NPY que conseguiram encontrar o suposto líder de uma organização que se dedicava à venda de drogas na capital do país.

Além disso, apreenderam diversas provas, como porções de entorpecentes, veículos e dinheiro. A Promotoria presume que a mercadoria veio de Pedro Juan Caballero, Amambay.

A este respeito, o correspondente do Última Hora na área, Marciano Candia, indicou que invadiram dois locais em Pedro Juan Caballero, um armazém e uma despensa, para desmantelar uma estrutura criminosa que se dedicava ao tráfico de crack e cloridrato de cocaína para distribuição em locais noturnos, em Assunção e outras cidades do Departamento Central.

Segundo o relatório do NPY, o suposto líder da organização, morava na capital Amambay. Eles suspeitam que ele trouxe as drogas de lá.

No total foram 10 buscas em Assunção e dois em Pedro Juan Caballero.