10.3 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

P. Porã: Após ‘passar a mão’ em mulheres e crianças em terminal, homem embriagado é detido

25/03/2016 08h20

Ele responderá por perturbação

Na manhã de quinta-feira (24), homem de 60 anos foi encaminhado para a delegacia de Ponta Porã, após perturbar usuários de um terminal rodoviário no centro da cidade. Ele foi denunciado por um funcionário do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário estava no horário de serviço e presenciou o homem de 60 anos perturbando usuários do transporte coletivo que estavam no terminal. O homem aparentava estar bastante embriagado, com dificuldades de falar e andar e, segundo a testemunha, estava ‘passando a mão’ em mulheres e crianças que passavam pelo local.

Consta no registro policial que o suspeito estaria ‘passando a mão’ nos seios e pernas das vítimas. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã por equipe da Guarda Municipal e responderá por perturbação do trabalho ou do sossego alheios e embriaguez.

Fonte: Midiamax

P. Porã: Após 'passar a mão' em mulheres e crianças em terminal, homem embriagado é detido