Divulgação - Assessoria de Imprensa

Na obra “A nova batalha – O natural e o sobrenatural”, o sacerdote nos mostra como enfrentar o grande mal desse século.

“A nova batalha – O natural e o sobrenatural” é o título do 22º livro do Padre Reginaldo Manzotti que será lançado em abril. Na obra, o sacerdote nos mostra como enfrentar o grande mal desse século: a pandemia do COVID-19.

“O fato é que a pandemia do novo coronavírus afetou direta ou indiretamente a vida dos seres humanos em todo o planeta. Trata-se de uma batalha que deixará marcas profundas em todos nós”, diz Padre Reginaldo Manzotti.

Dentre heróis anônimos e soldados na linha de frente, padre Manzotti quer ressignificar todo sofrimento, potencializando a nossa fé e nos dando as armas para essa nova batalha.

A pré-venda teve inicio na segunda-feira, dia 01/03, no e-commerce da Loja Evangelizar, exclusivamente.

Padre Reginaldo Manzotti lança livro impactante sobre a pandemia

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Comentários