26 C
Ponta Porã
quinta-feira, 16 de maio, 2024
InícioNotíciasPai e filho dentista morreram em acidente que envolveu cinco veículos

Pai e filho dentista morreram em acidente que envolveu cinco veículos

14/07/2017 14h20

O acidente foi um engavetamento envolvendo três carretas, uma caminhonete F-400 baú e o carro de passeio

Campograndenews

As três pessoas que morreram carbonizadas no acidente ocorrido na tarde de ontem (13), na BR-163, na saída para São Paulo, próximo ao perímetro urbano de Campo Grande, foram identificadas. As vítimas são: Joel da Silva de Lima, 52 anos, o dentista Jeil Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente, e o motorista de uma das carretas, Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos.

Pai e filho são moradores da cidade e seguiam em um Citroën C3, quando aconteceu a tragédia. O acidente foi um engavetamento envolvendo três carretas, uma caminhonete F-400 baú e o carro de passeio. Após cerca de seis horas de trabalho, Corpo de Bombeiros e equipes da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia, encerraram os trabalhos por volta das 20h.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista de uma das carretas, que bateu na traseira de um carro de passeio, que foi empurrado na traseira de outra carreta, provocando ainda o engavetamento entre uma caminhonete Ford F-400 do tipo baú e outra carreta.

Ainda conforme o que disseram as testemunhas, o motorista da carreta que provocou o acidente não teria visto que, por causa de obras na pista, o tráfego estava sendo liberado parcialmente, na sistema pare-e-siga.

O acidente parou o trânsito na saída para São Paulo, a partir da rotatória da BR-163, onde é feito a ligação com a avenida Gury Marques e os trechos do Anel Viário ligando às BR-060 (saída de Sidrolândia) e BR-262 (saída de Três Lagoas).

Três pessoas morreram carbonizadas em acidente envolvendo cinco veículos (Foto: Direto das Ruas)

Pai e filho dentista morreram em acidente que envolveu cinco veículos