20/11/2014 19h
Evento acontece em Dourados e inscrições já estão abertas.
Divulgação (TP)
O Sebrae realiza no dia 3 de dezembro, quarta-feira, com o apoio da Abrasel MS, Senac e Senai, a palestra “Alimentação fora do lar – Oportunidades e desafios para empresas do setor”, que acontece às 15 horas na sede da entidade de apoio às micro e pequenas empresas em Dourados – Rua Presidente Kennedy, 855.
O evento gratuito a empresários do setor apresenta indicadores da área no ano de 2014 e as mudanças que precisam ser realizadas que os custos fixos crescentes e escassez de mão de obra não impacte negativamente no negócio; além dos processos e tecnologias à disposição atualmente para se manter competitiva neste segmento.
Quem conduz a apresentação é a coordenadora de projetos do ITPC (Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria), Luisa Mandetta. A iniciativa faz parte do Projeto Desenvolvimento Territorial da Região Sul, desenvolvido pelo Sebrae, e tem como objetivo identificar necessidades dos proprietários de pequenos negócios e apresentar soluções que compõem o planejamento estratégico para 2015.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3902-2227 e 3902-2228.

