07/09/2015 07h50
Nos minutos finais do jogo, Leandro Almeida ainda teve a chance de concretizar a vitória em um cabeceio, mas Cassio foi bem e se esticou todo para fazer a defesa e evitar a derrota.
UOL
O Palmeiras teve a chance nas mãos para vencer o Corinthians após ficar três vezes à frente do placar. Mas desperdiçou e permitiu o empate por 3 a 3 no Allianz Parque, neste domingo. Os jogadores lamentaram o resultado e, principalmente, os gols tomados de bola parada.
“Ficamos três vezes à frente do placar e deixamos empatar. Foi um clássico disputado, sem dúvida, mas ficar três vezes na frente do placar e deixar o adversário empatar… Mas o time está de parabéns, buscamos a todo momento, infelizmente não conseguimos”, disse o volante Arouca.
Já João Paulo alertou para os gols sofridos em jogadas de bola parada, que vêm sendo uma dificuldade para o Palmeiras no campeonato. Apenas nesta partida, foram dois gols levados nesse tipo de jogada, um com Vagner Love e outro de Amaral (contra).
“Lutamos e tivemos chances no final. Fizemos os gols, mas tomamos gols de bola parada. Temos que ficar mais atentos, isso foi conversado, mas mais uma vez levamos. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo”.
Nos minutos finais do jogo, Leandro Almeida ainda teve a chance de concretizar a vitória em um cabeceio, mas Cassio foi bem e se esticou todo para fazer a defesa e evitar a derrota.
“Foi um belo cruzamento, cabeceei bem, mas o Cassio teve a felicidade de fazer a defesa. Temos que ter atenção, a gente ficou três vezes na frente e infelizmente tomamos o gol de empate que não foi um resultado bom. Tivemos uma oportunidade no final, fiz uma boa cabeceada, mas o Cassio teve a felicidade de defender a bola”.


