25/06/2015 16h10
Policia Paraguaia colabora para identificar assaltante
Pontaporadigital
Lucas Marcel Salinas (18) e se encontra detido no 1ºDP da Policia Civil onde manifestou que seria de nacionalidade paraguaia e teria 17 anos de idade, ele informou aos policiais vários nomes sem que uma delas seja a verdadeira do agora detido pelo furto do aparelho celular.
Segundo informações o delinquente foi detido por populares que presenciaram que o suposto adolescente furtava de uma mulher o seu aparelho celular nas imediações da rua Marechal Floriano, centro da cidade e teria saído correndo tentando cruzar a fronteira da vizinha cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, mas os populares que notaram o fato saíram no encalço do delinquente que terminou sendo alcançado e entregue aos agentes da Policia Militar que o transferiram ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
A identificação de Lucas só foi possível logo da colaboração dos agentes da Seção de Investigação da Policia Paraguaia de Pedro Juan Caballero.


