25.1 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Paraguaio morre no hospital após levar 4 tiros em frente a sua residência

Ramon Villa Gauto, de 53 anos, foi surpreendido por dois atiradores em uma moto

06/12/2019 07h10 – Campograndenews

O paraguaio Ramon Villa Gauto, de 53 anos, morreu no hospital após ser atingido com 4 tiros nas costas esta tarde (05) em Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande.

O atentado ocorreu enquanto a vítima chegava em sua residência em um Agile. Antes mesmo de descer do veículo, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado e acertou 4 tiros nas costas da vítima, conforme o site Capitán Bado.

Um dos suspeitos seria conhecido como Amarilla, no entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro dos pistoleiros. Ferido, Ramon foi encaminhado para uma unidade de saúde de Capitán Bado, mas devido a gravidade de seu quadro clínico teve de ser transportado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde morreu.

Ramon Villa Gauto, de 55 anos, morreu no hospital em Pedro Juan Caballero. (Foto: Capitán Bado)