Escola Champagnat se une a entidades da cidade para produzir e doar máscaras reutilizáveis de proteção à covid-19
27/05/2020 08h50 – Tião Prado
A Escola Champagnat de Dourados e os Irmãos Maristas, em parceria com a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), a Comunidade Católica Betel, a Paróquia Santo Elias e o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação em Dourados (SIMTED), estão produzindo máscaras de pano reutilizáveis para distribuição gratuita à população carente da cidade durante a pandemia da covid-19.
Seguindo os protocolos de saúde de combate ao novo coronavírus, costureiras voluntárias estão utilizando as máquinas de costura e o espaço cedidos pela Escola para produzir as máscaras. As peças estão sendo doadas em uma embalagem que contém dicas sobre o modo de usá-las.
Os materiais para produção são fruto de doações feitas pela comunidade. Os interessados em colaborar com materiais para a confecção das máscaras podem tratar pelo telefone da Escola Champagnat: (67) 3424-1311.

-
Content section component
-

-

-


