Durante reunião de sua executiva, foi decidido lançar o nome da professora Vitória Elfrida Antunes

O diretório Municipal do PT ( Partido dos trabalhadores) de Ponta Porã, durante reunião de sua executiva, decidiram por unanimidade lançar o nome da professora Vitória Elfrida Antunes, como pré candidata a prefeita da cidade. De acordo com informações, esse movimento se faz necessário para que o partido possa conseguir fortalecer a legenda nas eleições a serem realizadas em novembro. 


Sendo assim, uma chapa  forte de pré-candidatos a vereadores está sendo formada e essa pre-candidatura irá servir de base para os pré-candidatos à vereança.


A situação do Partido dos Trabalhadores na fronteira não é das “Melhores”, pois mesmo tendo representatividade na Câmara de Vereadores, o partido vem perdendo lideranças na cidade.

O vereador Paulinho Roberto, disse ainda que no dia 16 de setembro estará acontecendo a convenção municipal do partido, onde o diretório vai referendar o nome da professora Vitória Elfrida Antunes, juntamente com o seu candidato a vice-prefeito será oficializado como candidatos do partido às eleições de 2020

Assista o vídeo abaixo:

Comentários