13.2 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Passageira fica gravemente ferida em acidente entre carro e caminhão

12/03/2017 13h30

Vítima estava em Gol e ficou presa às ferragens após batida na MS-141

Correio do Estado

Acidente envolvendo um caminhão munck e um carro Gol deixou quatro pessoas feridas, sendo uma em estado grave, no fim da tarde de ontem, na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí.

De acordo com o site IviNotícias, Gol era conduzido por Leandro Gimenes Caetano, 21 anos, e tinha como passageiras Luana Aparecida Alves Trindade, 18, e a irmã dela, uma menina de 9 anos.

Trio seguia sentido Naviraí a Ivinhema e, quando condutor entrou no trevo que dá acesso ao distrito de Guassulândia, foi atingido na lateral direita pelo caminhão.

Com o impacto da batida, carro rodou na pista. Luana, que estava no lado do passageiro, ficou presa as ferragens.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Ivinhema com afundamento de crânio e suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE)

Motoristas do carro e do caminhão e a criança de 9 anos não sofreram ferimentos. No momento do acidente, Leandro não teria visto o caminhão por conta do sol, que prejudicou a visão.

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi ao local e circunstâncias do acidente são apuradas.

Caminhão atingiu carro e passageira ficou ferida - Foto: IviNotícias

Passageira fica gravemente ferida em acidente entre carro e caminhão