14/02/2014 19h30
A carreta e o preso foi encaminhado para PF de Corumbá
DOF
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, e durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá/MS, abordaram para fiscalização o veículo Scania R114, de cor vermelha, com placas da cidade de Arujá/SP, atrelado ao semi-reboque com placa da cidade de São Paulo/SP, conduzido por M.A.S, 51 anos, tendo como acompanhante M.R, 39 anos, moradores na cidade de Itaquaquecetuba/SP.
Durante vistoria foram localizadas, em um compartimento sob o banco do motorista, 33 (trinta e três) munições, sendo elas: 23 munições de calibre .40 e 10 munições de calibre 9mm.
Questionados a respeito das munições o acompanhante assumiu a propriedade.
Diante dos fatos, M.R recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as munições, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corumbá/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.


