20/12/2013 14h20
Araújo estava trabalhando quando o animal que ele montava rodou provocando sua queda
CoximAgora
O peão de fazenda Erick Mugarte de Araújo, de 25 anos, ficou ferido após cair de um cavalo na fazenda Bahia do Lara, há aproximadamente 200 quilômetros de Coxim, no Pantanal.
Araújo estava trabalhando quando o animal que ele montava rodou provocando sua queda, ele reclamava de dores nas costelas no lado direito e possivelmente fraturou a clavícula do lado esquerdo.
A vítima foi trazida para Coxim em uma aeronave, devido à região se encontrar alagada e de difícil acesso por vias terrestres.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aguardaram a vítima no aeroporto municipal de Coxim, onde realizaram os primeiros atendimentos e depois o transportaram para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.


