16/11/2015 15h40
Doações podem ser feitas na Santa Casa e no Hemosul
Midiamax
A menina Camilla Goes de Souza, de 4 anos, precisa com urgência de doação de sangue. Pela internet, amigos e voluntários mobilizados por meio da página “Amigos da Fabi” pedem que as doações sejam feitas no Hemosul ou na Santa Casa, em nome da criança. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado.
Camilla, que tem câncer, está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em coma, e precisa de transfusão de sangue por estar com as plaquetas baixas. A família também pede doações de fraldas, tamanho XG para a menina.
O Projeto Amigos da Fabi foi criado em 2015, um ano após o falecimento de Fabiana Galeano Gimenes, aos 4 anos, com câncer na mandíbula. Atualmente, o projeto atende a mais de cem crianças e tem 65 voluntários.


